Políticas da Loja
MEIOS DE PAGAMENTO:
- Aceitamos diversas formas de pagamento: todos os cartões e bancos disponíveis para débito online e o boleto bancário;
- A encomenda só é aceita após a confirmação do pagamento.
RESERVAS E DESISTÊNCIA:
- Estipulamos um prazo de 5 dias para aguardar a confirmação do pagamento antes do cancelamento automático do pedido.
- Caro cliente você pode cancelar o pedido em caso de desistência e deixar o produto disponível para compra.
PRODUÇÃO:
- Os produtos sob encomenda, além do prazo dos Correios, existe também o prazo de confecção da peça. O tempo de produção pode variar de produto para produto, observem este dado na descrição dos produtos.
- Favor verificar através "contatar vendedor" a disponibilidade das peças em madeira e gessos, e informações que fizerem necessárias.
- Todas as nossas peças são feitas exclusivamente pela artesã Kelle, cuidando pessoalmente de cada produto, desde a escolha do material até a entrega do produto na casa do cliente. Produtos feito à mão com muito carinho e cuidado.
ATENDIMENTO:
- Estamos disponíveis diariamente das 08:00 às 20:00.
- Os e-mails recebidos serão respondidos no mesmo dia, esclarecendo dúvidas e dando inúmeras sugestões.
FRETE / TRANSPORTE
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, favor considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
- O código de rastreamento dos Correios é encaminhado após o envio dos produtos.
- Frete sob responsabilidade do cliente com opções de envio por encomenda normal (PAC), SEDEX, SEDEX 10, e-sedex.
- Verifique seu endereço de envio do pedido, caso ele retorne o reenvio é por conta do comprador.
POLÍTICA DE TROCA:
- Antes de serem enviados todos os produtos são testados e analisados.
- Após postagem o prazo e a entrega é de responsabilidade dos Correios.
- Tanto para troca ou devolução será discutido com o cliente sobre o motivo. Nos casos de devoluções ou trocas em geral o frete é sob responsabilidade do cliente.
- Aceitamos diversas formas de pagamento: todos os cartões e bancos disponíveis para débito online e o boleto bancário;
- A encomenda só é aceita após a confirmação do pagamento.
RESERVAS E DESISTÊNCIA:
- Estipulamos um prazo de 5 dias para aguardar a confirmação do pagamento antes do cancelamento automático do pedido.
- Caro cliente você pode cancelar o pedido em caso de desistência e deixar o produto disponível para compra.
PRODUÇÃO:
- Os produtos sob encomenda, além do prazo dos Correios, existe também o prazo de confecção da peça. O tempo de produção pode variar de produto para produto, observem este dado na descrição dos produtos.
- Favor verificar através "contatar vendedor" a disponibilidade das peças em madeira e gessos, e informações que fizerem necessárias.
- Todas as nossas peças são feitas exclusivamente pela artesã Kelle, cuidando pessoalmente de cada produto, desde a escolha do material até a entrega do produto na casa do cliente. Produtos feito à mão com muito carinho e cuidado.
ATENDIMENTO:
- Estamos disponíveis diariamente das 08:00 às 20:00.
- Os e-mails recebidos serão respondidos no mesmo dia, esclarecendo dúvidas e dando inúmeras sugestões.
FRETE / TRANSPORTE
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, favor considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
- O código de rastreamento dos Correios é encaminhado após o envio dos produtos.
- Frete sob responsabilidade do cliente com opções de envio por encomenda normal (PAC), SEDEX, SEDEX 10, e-sedex.
- Verifique seu endereço de envio do pedido, caso ele retorne o reenvio é por conta do comprador.
POLÍTICA DE TROCA:
- Antes de serem enviados todos os produtos são testados e analisados.
- Após postagem o prazo e a entrega é de responsabilidade dos Correios.
- Tanto para troca ou devolução será discutido com o cliente sobre o motivo. Nos casos de devoluções ou trocas em geral o frete é sob responsabilidade do cliente.